segunda-feira, 28 de maio de 2012

Siemaco comemora o Dia do Gari com almoço e sorteio de brindes

No último domingo, dia 27 de maio, o Siemaco Ponta Grossa ofereceu um almoço aos seus associados, em comemoração ao dia do Gari (16 de maio). O evento ocorreu no buffet Jeanine's, no bairro Uvaranas, e contou com a presença de mais de 500 pessoas.

Além dos associados e seus familiares, compareceram também membros do Siemaco de Curitiba, Londrina, da Feaconspar e demais parceiros, que se juntaram à presidente do Siemaco Ponta Grossa, Maria Donizeti Teixeira Alves, para comandar a assembléia. Donizeti destacou a importância e a alegria de ver todo mundo reunido, e em suas breves palavras disse que o que faz do Siemaco um sindicato forte é o próprio associado. Durante a assembléia, ela afirmou que irá manter a negociação do reajuste salarial de 2013 a pelo menos 15%, fato apoiado por todos os presentes.

Festa

O cardápio teve carne assada e galeto, além de arroz, feijão, salada e demais acompanhamentos. Refrigerantes e cerveja foram servidos livremente aos convidados, que também concorreram a diversos brindes: cafeteiras, liquidificador, colônias, profilaxias dentárias, e até microondas e bicicletas.

Confira no arquivo as fotos do almoço do dia 27 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário