segunda-feira, 22 de abril de 2013

Força Sindical do Paraná realiza “Primeiro de Maio Solidário em Ponta Grossa”





Em comemoração ao Dia do Trabalho, a Força Sindical do Paraná irá promover o “Primeiro de Maio Solidário” em Ponta Grossa. O evento, que já era realizado em outros lugares do estado, passa a acontecer também na cidade Princesa dos Campos Gerais.

Na ocasião, os trabalhadores e suas famílias poderão prestigiar diversas atrações, como shows e outras apresentações culturais, além de participar de um sorteio que dará 5 carros 0KM, 10 motos 125cc, 10 geladeiras, 10 televisores e 10 computadores.

Confira a seguir os dados do evento e o regulamento do sorteio:
O QUÊ: Primeiro de Maio Solidário da Força Sindical do Paraná
QUANDO: Dia 1º de Maio de 2013, a partir das 12h
ONDE: Centro de Eventos de Ponta Grossa – PR.
QUEM PARTICIPA:  Trabalhadores(as) afiliados(as) aos sindicatos que compõe a Força Sindical do Paraná, e comunidade em geral

Regulamento do sorteio de prêmios
Validade da promoção: de 1 de abril a 1 de maio de 2013.
Participantes: trabalhadores dos sindicatos filiados á Força Sindical do Paraná e a comunidade desde que participe da Campanha do Primeiro de Maio Solidário – 12ª edição, trocando 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) ou 1 agasalho (roupas de inverno) por um cupom
Participantes efetivos: somente estarão aptos à concorrer à premiação as pessoas presentes em um dos locais do evento e deverão obrigatoriamente estar de posse de seu próprio cupom, que é pessoal e intransferível
Procedimento de coleta dos cupons: O participante deverá trazer o cupom inteiro. Ao chegar no evento, o participante depositará a parte do cupom destinada á premiação em uma das urnas disponíveis, ficando com a outra parte do cupom em seu poder, já que a mesma servirá como comprovante para receber o prêmio, caso seja premiado.
Início dos sorteios: 14h30.
Local: Centro de Eventos de Ponta Grossa
Data: 1º de maio de 2013 (quarta-feira) Horário: a partir das 12h
Gratuidade: os prêmios serão entregues aos ganhadores sem quaisquer ônus.
Entrega dos prêmios: os premiados receberão, no local do evento, mediante apresentação do cupom e RG, um documento garantindo o seu prêmio com local e data de entrega do mesmo.
Prêmios: serão sorteados 05 automóveis 0 km, 10 motos 125cc 0 km, 10 geladeiras, 10 televisores, 10 computadores.
Atenção: os sorteados não presentes em qualquer um dos locais onde ocorrerá o evento “Primeiro de Maio Solidário da Força Sindical do Paraná”m no momento da apuração, serão considerados desistentes, sendo o prêmio objeto de  novo sorteio, renunciando o sorteado ausente a qualquer direito ou reclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário