segunda-feira, 8 de abril de 2013

Siemaco PG promove palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher



Na última sexta-feira, dia 5 de abril, o Siemaco Ponta Grossa, juntamente com o Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) da Acipg, promoveu uma palestra intitulada "Benefícios e serviços oferecidos pela previdência social", ministrada pela gerente executiva do INSS, Nilzete Pechnicki.

O evento ainda faz parte das comemorações referentes ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no mês de março. Mais de 100 pessoas estiveram presentes, e após a palestra puderam desfrutar de um coquetel oferecido pelo Siemaco e Acipg.

A Palestra

Ao falar sobre os benefícios e serviços oferecidos pela Previdência Social, Nilzete Pechnicki ressaltou que o objetivo do INSS é garantir tranquilidade na vida das pessoas na fase em que mais precisam, e falou sobre a importância da contribuição.

Nilzete também esclareceu dúvidas comuns à população, como o funcionamento do auxílio reclusão, por exemplo. Ela afirma que este benefício é pago aos dependentes - e não diretamente ao preso, como muitos costumam pensar -, e que o valor é calculado pelo governo federal.

A gerente executiva do também falou sobre a importância da divulgação do programa do INSS em feiras e palestras, como a que aconteceu na última sexta, para orientar o segurado da melhor forma possível.

Confira a seguir algumas fotos do evento (o álbum completo pode ser visto através deste link):












Nenhum comentário:

Postar um comentário