O Siemaco Ponta Grossa vai pagar, ainda este mês, o Benefício Natalidade a 5 mulheres associadas. O valor do benefício é de um salário mínimo, ou seja, R$ 622,00, por filho nascido a partir do mês de julho deste ano.
As beneficiadas são as seguintes:
1. Andrieli Dezulinski dos Santos - empresa ELBL (o funcionário da empresa á Alisson de Almeida Marques)
2. Celia Aparecida Machado - empresa Ponta Grossa Ambiental ( funcionário da empresa é Rogerio Lima de Oliveira)
3. Daniele Aparecida Monteiro - empresa Ponta Grossa Ambiental (funcionário da empresa é Cleber Luis Maruim)
4. Silvana Aparecida Norberto - empresa Auxiliar
5. Veridiani Zucconelli - empresa Progresso
Em breve, maiores informações sobre a entrega dos cheques às primeiras beneficiadas da região!
Saiba mais sobre o Benefício Natalidade:
O Benefício Natalidade é uma conquista da Feaconspar e dos Siemacos para as trabalhadoras de asseio e conservação filiadas. A cada filho nascido a partir do dia 1º de julho deste ano, o Siemaco irá pagar a quantia de R$ 622,00, para ajudar nos custos com o novo membro da família.
Tem direito à requisição do benefício os trabalhadores e trabalhadoras terceirizadas do setor de asseio e conservação do Paraná. Para solicitá-lo, o trabalhador pai ou trabalhadora mãe devem apresentar uma cópia da certidão de nascimento do filho para o setor de Recursos Humanos da empresa terceirizada. Depois é preciso pedir para que o RH comunique o nascimento do seu filho para a gestora do Benefício Social Familiar. Então, a empresa faz o cadastramento do pedido no site http://www.assistenciasocialfamiliar.com.br, e o valor é enviado para o Siemaco de sua região, que faz o pagamento.
O pagamento do Benefício Natalidade é feito na sede do Siemaco após o prazo de encaminhamento, que é até o dia 10 do mês seguinte ao envio do comunicado da empresa ao Benefício Social Familiar.
Para maiores informações sobre o benefício, ligue para 0800-773 3738 (ligação gratuita), ou então na sede do Siemaco Ponta Grossa, no 42 3222-8686.
Nenhum comentário:
Postar um comentário