quarta-feira, 8 de maio de 2013

É hoje! Presidente da Força Sindical PR, Sérgio Butka, estará em Ponta Grossa para a entrega dos prêmios do 1º de Maio Solidário


Nesta quarta-feira, dia 8 de maio, o presidente da Força Sindical do Paraná, Sergio Butka, estará em Ponta Grossa para fazer a entrega dos prêmios sorteados no 1º de Maio Solidário da Força Sindical. O evento ocorreu no centro de eventos, em homenagem ao Dia do Trabalhador. A entrega será feita às 19 horas, com coquetel, na sede do Siemaco Ponta Grossa.

Sorteados 

Ao todo, seis trabalhadores dos Campos Gerais foram premiados no sorteio estadual. Os prêmios foram: uma moto 125cc 0km, três computadores, uma geladeira e um televisor.

O evento 1º de Maio Solidário 

A 12ª edição do 1º de Maio Solidário no Paraná aconteceu simultaneamente em várias regiões do estado, e sorteou 45 prêmios, entre carros 0km, motos 0km, geladeiras, televisores, e computadores. Em Ponta Grossa, houve ainda o sorteio de prêmios a nível local, como bicicletas e eletrodomésticos oferecidos pelo MM Mercadomóveis.

O principal objetivo do evento é arrecadar alimentos para pessoas carentes. Os quilos de alimento não-perecíveis são trazidos pelos participantes, que ganham direito ao sorteio dos prêmios e ainda aproveitam um dia de festas e atrações para toda a família.

Na edição pontagrossense da festa, o público contou com culto ecumênico de abertura, shows com os cantores Joyce, Maycon (Luan Santana cover), Giba & Nando, e William & Renan. Para as crianças, pula-pula e cama elástica fizeram parte das brincadeiras. E toda a população presente pode ainda contar com corte de cabelo gratuito e ônibus da saúde para medir a pressão sanguínea - serviços oferecidos pelo SOS de Ponta Grossa.

Participação e arrecadação 

O evento contou com a participação de 10 mil trabalhadores em Ponta Grossa, e arrecadou mais de 25 mil quilos de alimento - cada um trocado por um cupom, que deu direito ao sorteio dos prêmios. Os alimentos foram destinados ao SOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário