sexta-feira, 24 de maio de 2013

Siemaco comemora Dia do Gari com almoço e sorteio de prêmios em Ponta Grossa



No próximo domingo, dia 26 de maio, o Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação (Siemaco) irá promover um almoço para todos os trabalhadores associados e suas famílias, em homenagem ao Dia do Gari. O evento acontece a partir das 11 horas da manhã, no salão paroquial da igreja Imaculada Conceição (Uvaranas).

O evento – que é uma tradição do Siemaco - será gratuito para os associados e suas famílias. Durante o almoço, os presentes poderão aproveitar os shows da dupla sertaneja William & Renan, e também da cantora gospel Joyce. Haverá ainda o sorteio de 50 brindes, como bicicletas, kits de beleza, entre outros prêmios.

Como acontece todo ano, na ocasião a presidente do Siemaco, Maria Donizeti Teixeira Alves, fará a Assembleia de Pauta da Campanha Salarial 2014. Entre os assuntos discutidos estão o reajuste dos salários e benefícios trabalhistas para a categoria.

Inauguração da nova sede

Também no dia 26 de maio, haverá a inauguração das novas instalações da sede do Siemaco Ponta Grossa, que fica na Av. Carlos Cavalcanti, 327, esq. Com a Travessa do Gari (em frente à sede antiga).


Nenhum comentário:

Postar um comentário